sábado, 6 de setembro de 2014

Setembro

Hoje é dia sete de setembro, passa um pouco da meia noite e vinte,estou sentada na cama de baixo com o computador ao colo e porta da varanda aberta. Lá fora chove, pleno verão. Cá dentro toca aquela música do Akon que te mandei há uma hora que possivelmente nem escutaste.vFinalmente está um ambiente calmo, não oiço nada para além da chuva, das teclas do pc e da música. Faltavas tu aqui comigo.
Comecei a escrever novamente aqui, não quero que este seja só mais um espaço perdido no mundo virtual. Quero que seja o nosso espaço e , que para nós nunca se perca. Cada palavra aqui proferida tem uma carga emocional imensa, acredita.
Agora desabafando contigo ,meu amor, porque só tu me ouves.. Tem sido tão complicado. É como tentar esticar uma corda mas não ter mais elasticidade, não ter mais por onde esticar. A minha vida tem estado a apodrecer lentamente e, so me restas tu. Só me resta o teu amor. Porque no meio do nada que tenho, tenho o tudo do teu amor. Eu pergunto-me o que seria de mim hoje sem ti e, por mais que consideres um dos meus eventuais exageros ... tu não imaginas a importância que tens na minha vida meu doce.
Olhando novamente lá para fora e, numa noite tão linda e fresca, só desejava ter-te aqui do meu lado, abraçar-te como se nunca mais fosses deixar-me. Dar-te todo o carinho que tenho para dar.
Oh meu amor, como eu te amo!


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

hoje

Eu bem disse que vinha aí um bom dia. Eu bem disse que nós fomos feitos um para o outro.
És o encaixe perfeito do meu corpo. O meu coração encaixa no teu. A minha vida pertence á tua. O meu amor? O meu amor és tu.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

supresa



O meu sonho era que todos os dias resultássemos tão bem como esta supresa.

Sem ti

Muito provavelmente se não te tivesse na minha vida passaria os dias todos tal e qual como passo as horas mortas. Já agora, pergunto-te a ti ( a ti mesmo popoto) , sabes o que são horas mortas? Ora claro que não sabes, nunca te contei o que era.. Horas mortas são aqueles vastos momentos em que não sinto nada em mim e, que por vezes fazem-me duvidar se realmente sangue está a correr nas minhas veias. Tontinho!! Horas mortas são horas sem ti. É quando estou abandonada ao mundo e esse mundo parece feito de leões, horas que são séculos.
Provavelmente , de todos os segredos que te contei, não sabes que nunca acreditei no amor. Nunca acreditei nessas tretas que alguém diz quando "sente borboletas". Sentir borboletas.. Que patetice! Há gente que não tem mesmo mais nada que fazer. Isto pensava eu até me tornar uma dessas pessoa sem mais nada que fazer. Passaste a ser o meu tudo e, o teu olhar o meu ganha-pão. Bastava. Sempre bastou. É o teu olhar que alimenta a minha vida. Trazes amor. Trazes carinho. Trazes colo. Trazes tudo aquilo que preciso. E, principalmente, trazes horas vivas! Montanhas de horas vivas que trazem por consequência montanhas de sorrisos , montanhas de sonhos. Montanhas. Montanhas. Montanhas!!!
Olha, eu sempre fui de desistir de objetivos e sonhos. Cansava-me. Começava a interrogar o porquê das coisas e a pôr em causa a sua eficiência. Sem ti estaria num beco ,sem sonhos a alimentar a minha alma. E, sabes esses tolos (e esses acredita amor, são mesmo tolos) que dizem que é "o sonho que comanda a vida" ? Para já são os piores tolos de todos porque ,como sabes muito bem, odeio frases feitas. Acho uma falta de originalidade. E, depois ,esquecem-se que sonhos são formados pelo amor que temos às coisas, às pessoas,ou a ambos. É o amor que comanda a vida. É o meu amor por ti que comanda a minha. Sem ti, meu doce, estaria abandonada às horas mortas da vida sem esperança de ouvir o brrrum brrrum do teu carro a chegar outra vez à minha porta. Dez milhões de tremoços não expressam o amor que sinto por ti. Sem ti, estava abandonada ao sofá e a séries tristes.



sábado, 16 de agosto de 2014

A adivinha e o gostar que passou a amor.

  Caso não te tenhas lembrado (e, se não , não mo digas) hoje é um dia muito importante para mim. É o dia em que eu finalmente posso dizer que passámos meio ano juntos ,que passámos pelo frio e pelo calor. Pelo frio de um "adeus" e o calor de um abraço.
  Aos poucos foste entrando na minha vida, era o "bom dia" cada vez que acordava e o "dorme bem" quando ía descansar. Era o abraço apertado e as mordidelas chatas. Era a loja do magik e as idas ao café. O cigarro eletrónico. O carro. O quarto e até as conversas sobre o nosso passado e planos para o futuro. Era o "ir buscar" que passou a "horas de almoço". Eram as noites que passaram a dias. As músicas, a kitty, o winnie the pooh. As indiretas. A adivinha e o gostar que passou a amor.
  Na minha cabeça, desde o inicio, fiz inúmeras questões. Como é possível gostar tanto de falar com alguém que está atrás de um ecrã e que eu nem sequer conheço? Como é possível sentir o teu toque e arrepiar-me sem qualquer motivo aparente? Como é possível tirares-me o nada onde eu vivia e trazeres-me tudo.
  OBRIGADA, muito obrigada por me salvares do mundo. Por teres sido e seres o meu mundo. Mostrares-me que existem cores no meu mundo que era a preto e branco. O que és para mim não tem preço. És o melhor de mim, sem exageros.
  O amor é sem dúvida a melhor sensação do mundo.
  Sabes o que desejo? Que 6 meses se multipliquem infinitamente até ao fim da minha vida.
  Amo-te,está bem?
  Nunca me deixes meu amor, minha vida, meu mundo.
  6meses <3
              https://www.youtube.com/watch?v=CkXlxXVRFb0

Quero-te

"És a melhor maneira de viver. Podia dizer-te que te quero por tudo o que sou contigo. Mas estaria a mentir.Quero-te por tudo o que sou contigo. Quero-te pelo que sou. Porque me sinto, em ti, a pessoa que quero ser. És a minha melhor maneira de viver. Quero-te por egoísmo. É isso. Quero-te por egoísmo. E espero que me queiras pelo mesmo motivo"

 in "prometo falhar", de Pedro Chagas Freitas


    

15-08-2014

  Hoje estive a olhar para ti e para toda a perfeição do teu ser. Decorei cada pormenor teu. Disfrutei da pureza do teu olhar como se não houvesse amanha. Incrível como eu amo-te ainda mais do que aquilo que amava no início. Nunca pensei que fosse possível amar tanto alguém. Mas sim, eu amo-te, respiro-te e sinto-te como se fosses parte de mim, e és. Amo-te como se tivesses sido tu a inventar o amor. E, não foste?
 Olho para o futuro e não o imagino sem ti. Vais lá estar não vais? Nunca vais partir meu amor?
 O meu coração fica apertado só de pensar na possibilidade de caminhar sem ti do meu lado, olhar para o lado e não encontrar os teus olhos, o meu porto mais seguro.
 Amo-te e vou gritar para todo o mundo ouvir, vou escrever no céu para as estrelas verem, até o sol e a lua vão ficar com inveja de um amor tão grande como o nosso.
  Agora abraça-me e, de seguida dá-me a tua mão vamos andar lado a lado e mostrar a todos o quão invenciveis somos. O quão invencivel é o amor.
  Estás a ver? Perdi-me na imensidão da tua perfeição e comecei a falar dos sentimentos mais profundos que conheço e, tudo começou a descrever a tua beleza e, caso não saibas : és o ser mais lindo do universo.

                                Com muito amor,
                                                             a tua «pipoca doce»


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"prepara"


   Amo-te de muitas maneiras: amo-te com alegria pelos bons momentos compartilhados, amo-te com paciência perante essas coisas tuas que me irritam, amo-te com expetativa porque muito é ainda o que nos espera, amo-te com paixão e com alguma inocência, amo-te com medo de te perder e amo-te com a certeza de saber que és meu. Amo-te com uma única condição: que me ames e, vê lá tu que amas!






Chamemos-lhe "as nossas primeiras férias"

Aveiro 2014



Te dua, Ich liebe dich, Ana moajaba bick, Yes kez surumen, Saya cinta padamu, M'bi fe, Aamee tuma ke bhalo ashi, Ya tebe kahayu, Nahigugma ako kamino, Obicham te, T'estimo, Miluji te, Ne mohotatse, Ndimakukonda, Ngo oiy ney a, wo ai ni, Tu magel moga cho, Sarang heyo, Volim te, Jeg elsker dig,


Je t'aime, Ik hou van jo, Mikvarhar, Aloha wau ia oi, Sezeretleg, Tave myliu, Eg elshka tig, Es tevi miilu, I love you, Me tula prem karto, Kanbhic, Bahiback,  Ma armastan sind , Afgreki', Eg elski teg, Doset daram,Mahal kita, S'agapo,Lu´blim ta, Te quiero,Mi amas vin, Mo ni fe, Amo-te, Ua here val oue...



eu não vivo

  Desculpa pelas coisas erradas que faço. Pelas atitudes erradas. Pelas vezes que te magoo ou desiludo. És sem dúvida alguma a pessoa mais importante da minha vida. Respiro por ti, respiro-te a ti. És a função vital da minha vida. Amo-te com uma imensidão enorme. Não vivo sem ti, não o quero fazer. Quero que a tua presença seja tão frequente na minha vida como respirar, necessário e recorrente.
  Não me largues. Não me deixes. Não me abandones. Imaginar a ideia de te perder, aperta-me o coração, tira-me a segurança que só tu transmites. És tu. És tu o resto da minha vida. És e serás sempre tu.
  Nunca tive tantas certezas, não imaginas o quanto quero morar contigo e ter um filho mais tarde. Mesmo que para já não seja possível eu tenho esta vontade guardada para mim com vontade de emergir a qualquer momento. Amo-te meu doce e, sem ti, não sou ninguém!


Foste tu!

" A quantidade de letras que tem a palavra amo-te não se compara á quantidade de amor que sinto por ti, um amo-te não chega para te transmitir o valor que tu tens na minha vida.Ainda está para nascer uma palavra assim, por isso, se algum dia ouvires falar numa com letras infinitas avisa-me. Até lá, amo-te" L.




Shiu.

  Ansiamos pelas mesmas metas e, sonhamos com as mesmas utopias. Pedimos mais e esperamos menos mas usualmente optamos por «calar». Ainda que custe, calar o tempo. Apesar de muito que se diga acerca das vantagens de contar tudo , em certas ocasiões nada é melhor que o silêncio. E esse conhecemos bem, conhecemos o silêncio que troca olhares, o silêncio que leva a abraços. E, muitas vezes é mesmo esse silêncio que nos salva do barulho das nossas cabeças. Chama-lhe silêncio do amor.
  E, shiu, não fales.


..iríamos combinar?

Se eu fosse loira e tu tivesses o cabelo preto, iriamos combinar?
Se eu fosse anã e tu um gigante, iríamos combinar?
Se eu fosse do sporting e do porto, iríamos combinar?
Se eu falasse russo e tu eslovaco, iríamos combinar?
Se eu gostasse de rosa e tu de verde, íriamos combinar?
Se eu fosse gótica e tu chunga, iríamos combinar?
Se eu fosse dourada e tu prateado, íriamos combinar?
Se eu gostasse de funk e tu de funana, iríamos combinar?
E, se eu fosse da Coreia do Sul e tu da Coreia do Norte, iríamos combinar?

  Existe algo chamado amor, que é perfeito em fazer combinações estranhas. Se eu amo-te e tu também me amas, combinamos com toda a certeza.


Onde vais?

  Ouvia gritos. Ouvia lágrimas. Mas, onde estavas tu? Onde foste tu parar? Para onde o levaste?!
  O desespero apoderou-se.. Eu estava sozinha e aquele ser virou as costas, mas porquê? Não é a força do amor a maior deste mundo?! Onde estás tu?
  Procurei-te e hei-de sempre procurar. Hei-de esperar ínfimas horas num café, na história da Rapunzel o príncipe acabou por subir pelo cabelo dela, porque não poderia ser igual?
  Mas é verdade, eu vi. Vi aquele homem a virar as costas e caminhar sem qualquer dúvida. Ele não ía dar meia volta e ficar, não faz o estilo dele. Ele é senhor de si e, quando não é o meu senhor.. É senhor do mundo. Tudo aconteceu numa sequência ultra-sónica de minutos. Ele foi. Mas.. é ele o meu ele , ou é outro alguém que encarnou quem ele era e roubou o que era meu?! Quem lhe deu o direito de tirar o que é meu?
  Eu corri por segundos que pareceram horas, corri sobre um mar que eu própria formei com as minhas lágrimas mas encontrei-te. Encontrei-te acorrentado naquele que era o teu corpo. Consegui encontrar-te no teu olhar! Estavas lá! Escondido! Preso!
  Querias tanto sair que conseguiste. Ajudei a salvar-te, eu estive lá e ajudei.
  Voltamos para casa os dois, abraçados, deitámo-nos e tu levantaste-te:
                                     - Onde vais? perguntei eu
                                     - Fechar a porta -respondeste tu- assim desta vez ninguém vai embora.


Isto foi um dia..

  Imagina alguém a andar pelas ruas, sem rumo, sem fé, sem qualquer motivação, sem qualquer sentido. Uma pessoa vazia. Uma pessoa não-pessoa. Como uma casa a nível de estrutura mas sem objectos no seu interior. A infra-estrutura, ao cabo, da pessoa em si. Só se é humano quando se tem uma série de sentimentos e um coração. Bem, esse alguém era uma rapariga.. Sem forma nem contexto. Ía de rua em rua, de sítio em sítio. Procurava algo. Procurava-se a si? A ti? A algo?
  Ao ver tudo isto acontecer, ao prever o seu destino chega-se facilmente á conclusão que humanos como aqueles que possivelmente encontramos na rua vivem de sentimentos, alimentam-se algo que os preencha, que os complete. Não passamos de uma metade á procura de um golpe de sorte que nos remeta á outra metade. Funcionamos como uma espécie de laranja completa por gomos mas, também somos ímans e, quando encontramos essa bem conceituada metade esses ímans atraem e repelem toda a atmosfera que vem com intuito de trazer mal á purificação dessa união. No entanto, e o que os humanos não entendem, é que quando essas partes se unem não existe forma de as separar. Não existe mesmo nenhuma maneira ou feitiço. Formam um só e caminham juntas.
  Essas duas partes somos nós. Sim NÓS. Foste a metade que encontrei e nunca vou largar. Foste a metade que me salvou dessas ruas sem fim e escuras. Foste a metade de luz que me salvou da minha metade de escuridão. És a metade que forma a minha unidade e que eu amo acima de tudo e da forma mais intensa possível e imaginária. Afinal.. tu existes.


Porque é que isto surgiu? Então, ele ficou com sono e foi dormir e eu tive uma insónia e dissertei sobre o que sentia. VOILÁ, afinal tu existes ∞