Comecei a escrever novamente aqui, não quero que este seja só mais um espaço perdido no mundo virtual. Quero que seja o nosso espaço e , que para nós nunca se perca. Cada palavra aqui proferida tem uma carga emocional imensa, acredita.
Agora desabafando contigo ,meu amor, porque só tu me ouves.. Tem sido tão complicado. É como tentar esticar uma corda mas não ter mais elasticidade, não ter mais por onde esticar. A minha vida tem estado a apodrecer lentamente e, so me restas tu. Só me resta o teu amor. Porque no meio do nada que tenho, tenho o tudo do teu amor. Eu pergunto-me o que seria de mim hoje sem ti e, por mais que consideres um dos meus eventuais exageros ... tu não imaginas a importância que tens na minha vida meu doce.
Olhando novamente lá para fora e, numa noite tão linda e fresca, só desejava ter-te aqui do meu lado, abraçar-te como se nunca mais fosses deixar-me. Dar-te todo o carinho que tenho para dar.
Oh meu amor, como eu te amo!

Sem comentários:
Enviar um comentário