sábado, 6 de setembro de 2014

Setembro

Hoje é dia sete de setembro, passa um pouco da meia noite e vinte,estou sentada na cama de baixo com o computador ao colo e porta da varanda aberta. Lá fora chove, pleno verão. Cá dentro toca aquela música do Akon que te mandei há uma hora que possivelmente nem escutaste.vFinalmente está um ambiente calmo, não oiço nada para além da chuva, das teclas do pc e da música. Faltavas tu aqui comigo.
Comecei a escrever novamente aqui, não quero que este seja só mais um espaço perdido no mundo virtual. Quero que seja o nosso espaço e , que para nós nunca se perca. Cada palavra aqui proferida tem uma carga emocional imensa, acredita.
Agora desabafando contigo ,meu amor, porque só tu me ouves.. Tem sido tão complicado. É como tentar esticar uma corda mas não ter mais elasticidade, não ter mais por onde esticar. A minha vida tem estado a apodrecer lentamente e, so me restas tu. Só me resta o teu amor. Porque no meio do nada que tenho, tenho o tudo do teu amor. Eu pergunto-me o que seria de mim hoje sem ti e, por mais que consideres um dos meus eventuais exageros ... tu não imaginas a importância que tens na minha vida meu doce.
Olhando novamente lá para fora e, numa noite tão linda e fresca, só desejava ter-te aqui do meu lado, abraçar-te como se nunca mais fosses deixar-me. Dar-te todo o carinho que tenho para dar.
Oh meu amor, como eu te amo!


Sem comentários:

Enviar um comentário