Tenho saudades de quando morávamos aqui. De quando tínhamos uma vida simples, uma rotina só nossa recheada de amor.
Tínhamos tudo e não sabíamos e agora temos coisas a mais e não gosto. Gostava da rotina de irmos juntos para o trabalho e não só! De voltarmos também. De irmos ás compras juntos, de passearmos juntos e andarmos de mãos dadas. Amo-te com todo o meu coração mas tenho saudades.
Sabes o que quero? Uma casa nas colinas, um canto que seja só nosso e dos nossos bichinhos..
Amo-te tanto mas tanto.. mas tenho saudades.
Com amor,
L
afinal tu existes ∞
domingo, 18 de outubro de 2015
give your heart a little break - 10deJulho
"nós plantamos, nós cultivamos e nós enviamos diferentes espécies de flor por diferentes razões e em diferentes momentos, mas sempre com o mesmo propósito: dizer aquilo que não pode ser simplesmente dito, e fazê-lo com beleza e graça."
Outubro2015
Felicidade é mês após mês festejar o mesmo dia. Felicidade é ter-te a ti há 20 meses e poder acordar todos os dias e olhar para a tua "fronha". Este tipo de amor está quase extinto pela sua autentacidade. Amo-te muito, hoje e sempre porque "separados vamos mais rápido mas juntos vamos mais longe".
sábado, 6 de setembro de 2014
Setembro
Hoje é dia sete de setembro, passa um pouco da meia noite e vinte,estou sentada na cama de baixo com o computador ao colo e porta da varanda aberta. Lá fora chove, pleno verão. Cá dentro toca aquela música do Akon que te mandei há uma hora que possivelmente nem escutaste.vFinalmente está um ambiente calmo, não oiço nada para além da chuva, das teclas do pc e da música. Faltavas tu aqui comigo.
Comecei a escrever novamente aqui, não quero que este seja só mais um espaço perdido no mundo virtual. Quero que seja o nosso espaço e , que para nós nunca se perca. Cada palavra aqui proferida tem uma carga emocional imensa, acredita.
Agora desabafando contigo ,meu amor, porque só tu me ouves.. Tem sido tão complicado. É como tentar esticar uma corda mas não ter mais elasticidade, não ter mais por onde esticar. A minha vida tem estado a apodrecer lentamente e, so me restas tu. Só me resta o teu amor. Porque no meio do nada que tenho, tenho o tudo do teu amor. Eu pergunto-me o que seria de mim hoje sem ti e, por mais que consideres um dos meus eventuais exageros ... tu não imaginas a importância que tens na minha vida meu doce.
Olhando novamente lá para fora e, numa noite tão linda e fresca, só desejava ter-te aqui do meu lado, abraçar-te como se nunca mais fosses deixar-me. Dar-te todo o carinho que tenho para dar.
Oh meu amor, como eu te amo!
Comecei a escrever novamente aqui, não quero que este seja só mais um espaço perdido no mundo virtual. Quero que seja o nosso espaço e , que para nós nunca se perca. Cada palavra aqui proferida tem uma carga emocional imensa, acredita.
Agora desabafando contigo ,meu amor, porque só tu me ouves.. Tem sido tão complicado. É como tentar esticar uma corda mas não ter mais elasticidade, não ter mais por onde esticar. A minha vida tem estado a apodrecer lentamente e, so me restas tu. Só me resta o teu amor. Porque no meio do nada que tenho, tenho o tudo do teu amor. Eu pergunto-me o que seria de mim hoje sem ti e, por mais que consideres um dos meus eventuais exageros ... tu não imaginas a importância que tens na minha vida meu doce.
Olhando novamente lá para fora e, numa noite tão linda e fresca, só desejava ter-te aqui do meu lado, abraçar-te como se nunca mais fosses deixar-me. Dar-te todo o carinho que tenho para dar.
Oh meu amor, como eu te amo!
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
hoje
Eu bem disse que vinha aí um bom dia. Eu bem disse que nós fomos feitos um para o outro.
És o encaixe perfeito do meu corpo. O meu coração encaixa no teu. A minha vida pertence á tua. O meu amor? O meu amor és tu.
És o encaixe perfeito do meu corpo. O meu coração encaixa no teu. A minha vida pertence á tua. O meu amor? O meu amor és tu.
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Sem ti
Muito provavelmente se não te tivesse na minha vida passaria os dias todos tal e qual como passo as horas mortas. Já agora, pergunto-te a ti ( a ti mesmo popoto) , sabes o que são horas mortas? Ora claro que não sabes, nunca te contei o que era.. Horas mortas são aqueles vastos momentos em que não sinto nada em mim e, que por vezes fazem-me duvidar se realmente sangue está a correr nas minhas veias. Tontinho!! Horas mortas são horas sem ti. É quando estou abandonada ao mundo e esse mundo parece feito de leões, horas que são séculos.
Provavelmente , de todos os segredos que te contei, não sabes que nunca acreditei no amor. Nunca acreditei nessas tretas que alguém diz quando "sente borboletas". Sentir borboletas.. Que patetice! Há gente que não tem mesmo mais nada que fazer. Isto pensava eu até me tornar uma dessas pessoa sem mais nada que fazer. Passaste a ser o meu tudo e, o teu olhar o meu ganha-pão. Bastava. Sempre bastou. É o teu olhar que alimenta a minha vida. Trazes amor. Trazes carinho. Trazes colo. Trazes tudo aquilo que preciso. E, principalmente, trazes horas vivas! Montanhas de horas vivas que trazem por consequência montanhas de sorrisos , montanhas de sonhos. Montanhas. Montanhas. Montanhas!!!
Olha, eu sempre fui de desistir de objetivos e sonhos. Cansava-me. Começava a interrogar o porquê das coisas e a pôr em causa a sua eficiência. Sem ti estaria num beco ,sem sonhos a alimentar a minha alma. E, sabes esses tolos (e esses acredita amor, são mesmo tolos) que dizem que é "o sonho que comanda a vida" ? Para já são os piores tolos de todos porque ,como sabes muito bem, odeio frases feitas. Acho uma falta de originalidade. E, depois ,esquecem-se que sonhos são formados pelo amor que temos às coisas, às pessoas,ou a ambos. É o amor que comanda a vida. É o meu amor por ti que comanda a minha. Sem ti, meu doce, estaria abandonada às horas mortas da vida sem esperança de ouvir o brrrum brrrum do teu carro a chegar outra vez à minha porta. Dez milhões de tremoços não expressam o amor que sinto por ti. Sem ti, estava abandonada ao sofá e a séries tristes.
Provavelmente , de todos os segredos que te contei, não sabes que nunca acreditei no amor. Nunca acreditei nessas tretas que alguém diz quando "sente borboletas". Sentir borboletas.. Que patetice! Há gente que não tem mesmo mais nada que fazer. Isto pensava eu até me tornar uma dessas pessoa sem mais nada que fazer. Passaste a ser o meu tudo e, o teu olhar o meu ganha-pão. Bastava. Sempre bastou. É o teu olhar que alimenta a minha vida. Trazes amor. Trazes carinho. Trazes colo. Trazes tudo aquilo que preciso. E, principalmente, trazes horas vivas! Montanhas de horas vivas que trazem por consequência montanhas de sorrisos , montanhas de sonhos. Montanhas. Montanhas. Montanhas!!!
Olha, eu sempre fui de desistir de objetivos e sonhos. Cansava-me. Começava a interrogar o porquê das coisas e a pôr em causa a sua eficiência. Sem ti estaria num beco ,sem sonhos a alimentar a minha alma. E, sabes esses tolos (e esses acredita amor, são mesmo tolos) que dizem que é "o sonho que comanda a vida" ? Para já são os piores tolos de todos porque ,como sabes muito bem, odeio frases feitas. Acho uma falta de originalidade. E, depois ,esquecem-se que sonhos são formados pelo amor que temos às coisas, às pessoas,ou a ambos. É o amor que comanda a vida. É o meu amor por ti que comanda a minha. Sem ti, meu doce, estaria abandonada às horas mortas da vida sem esperança de ouvir o brrrum brrrum do teu carro a chegar outra vez à minha porta. Dez milhões de tremoços não expressam o amor que sinto por ti. Sem ti, estava abandonada ao sofá e a séries tristes.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





