domingo, 18 de outubro de 2015

amo-te tanto mas tenho saudades.

Tenho saudades de quando morávamos aqui. De quando tínhamos uma vida simples, uma rotina só nossa recheada de amor.
Tínhamos tudo e não sabíamos e agora temos coisas a mais e não gosto. Gostava da rotina de irmos juntos para o trabalho e não só! De voltarmos também. De irmos ás compras juntos, de passearmos juntos e andarmos de mãos dadas. Amo-te com todo o meu coração mas tenho saudades. 
Sabes o que quero? Uma casa nas colinas, um canto que seja só nosso e dos nossos bichinhos..
Amo-te tanto mas tanto.. mas tenho saudades.

Com amor,

L



Sem comentários:

Enviar um comentário