Tenho saudades de quando morávamos aqui. De quando tínhamos uma vida simples, uma rotina só nossa recheada de amor.
Tínhamos tudo e não sabíamos e agora temos coisas a mais e não gosto. Gostava da rotina de irmos juntos para o trabalho e não só! De voltarmos também. De irmos ás compras juntos, de passearmos juntos e andarmos de mãos dadas. Amo-te com todo o meu coração mas tenho saudades.
Sabes o que quero? Uma casa nas colinas, um canto que seja só nosso e dos nossos bichinhos..
Amo-te tanto mas tanto.. mas tenho saudades.
Com amor,
L

Sem comentários:
Enviar um comentário