domingo, 18 de outubro de 2015

amo-te tanto mas tenho saudades.

Tenho saudades de quando morávamos aqui. De quando tínhamos uma vida simples, uma rotina só nossa recheada de amor.
Tínhamos tudo e não sabíamos e agora temos coisas a mais e não gosto. Gostava da rotina de irmos juntos para o trabalho e não só! De voltarmos também. De irmos ás compras juntos, de passearmos juntos e andarmos de mãos dadas. Amo-te com todo o meu coração mas tenho saudades. 
Sabes o que quero? Uma casa nas colinas, um canto que seja só nosso e dos nossos bichinhos..
Amo-te tanto mas tanto.. mas tenho saudades.

Com amor,

L



give your heart a little break - 10deJulho


"nós plantamos, nós cultivamos e nós enviamos diferentes espécies de flor por diferentes razões e em diferentes momentos, mas sempre com o mesmo propósito: dizer aquilo que não pode ser simplesmente dito, e fazê-lo com beleza e graça."

Outubro2015


Felicidade é mês após mês festejar o mesmo dia. Felicidade é ter-te a ti há 20 meses e poder acordar todos os dias e olhar para a tua "fronha". Este tipo de amor está quase extinto pela sua autentacidade. Amo-te muito, hoje e sempre porque "separados vamos mais rápido mas juntos vamos mais longe".