Outubro2015
Felicidade é mês após mês festejar o mesmo dia. Felicidade é ter-te a ti há 20 meses e poder acordar todos os dias e olhar para a tua "fronha". Este tipo de amor está quase extinto pela sua autentacidade. Amo-te muito, hoje e sempre porque "separados vamos mais rápido mas juntos vamos mais longe".
Sem comentários:
Enviar um comentário