terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sem ti

Muito provavelmente se não te tivesse na minha vida passaria os dias todos tal e qual como passo as horas mortas. Já agora, pergunto-te a ti ( a ti mesmo popoto) , sabes o que são horas mortas? Ora claro que não sabes, nunca te contei o que era.. Horas mortas são aqueles vastos momentos em que não sinto nada em mim e, que por vezes fazem-me duvidar se realmente sangue está a correr nas minhas veias. Tontinho!! Horas mortas são horas sem ti. É quando estou abandonada ao mundo e esse mundo parece feito de leões, horas que são séculos.
Provavelmente , de todos os segredos que te contei, não sabes que nunca acreditei no amor. Nunca acreditei nessas tretas que alguém diz quando "sente borboletas". Sentir borboletas.. Que patetice! Há gente que não tem mesmo mais nada que fazer. Isto pensava eu até me tornar uma dessas pessoa sem mais nada que fazer. Passaste a ser o meu tudo e, o teu olhar o meu ganha-pão. Bastava. Sempre bastou. É o teu olhar que alimenta a minha vida. Trazes amor. Trazes carinho. Trazes colo. Trazes tudo aquilo que preciso. E, principalmente, trazes horas vivas! Montanhas de horas vivas que trazem por consequência montanhas de sorrisos , montanhas de sonhos. Montanhas. Montanhas. Montanhas!!!
Olha, eu sempre fui de desistir de objetivos e sonhos. Cansava-me. Começava a interrogar o porquê das coisas e a pôr em causa a sua eficiência. Sem ti estaria num beco ,sem sonhos a alimentar a minha alma. E, sabes esses tolos (e esses acredita amor, são mesmo tolos) que dizem que é "o sonho que comanda a vida" ? Para já são os piores tolos de todos porque ,como sabes muito bem, odeio frases feitas. Acho uma falta de originalidade. E, depois ,esquecem-se que sonhos são formados pelo amor que temos às coisas, às pessoas,ou a ambos. É o amor que comanda a vida. É o meu amor por ti que comanda a minha. Sem ti, meu doce, estaria abandonada às horas mortas da vida sem esperança de ouvir o brrrum brrrum do teu carro a chegar outra vez à minha porta. Dez milhões de tremoços não expressam o amor que sinto por ti. Sem ti, estava abandonada ao sofá e a séries tristes.



Sem comentários:

Enviar um comentário