Caso não te tenhas lembrado (e, se não , não mo digas) hoje é um dia muito importante para mim. É o dia em que eu finalmente posso dizer que passámos meio ano juntos ,que passámos pelo frio e pelo calor. Pelo frio de um "adeus" e o calor de um abraço.
Aos poucos foste entrando na minha vida, era o "bom dia" cada vez que acordava e o "dorme bem" quando ía descansar. Era o abraço apertado e as mordidelas chatas. Era a loja do magik e as idas ao café. O cigarro eletrónico. O carro. O quarto e até as conversas sobre o nosso passado e planos para o futuro. Era o "ir buscar" que passou a "horas de almoço". Eram as noites que passaram a dias. As músicas, a kitty, o winnie the pooh. As indiretas. A adivinha e o gostar que passou a amor.
Na minha cabeça, desde o inicio, fiz inúmeras questões. Como é possível gostar tanto de falar com alguém que está atrás de um ecrã e que eu nem sequer conheço? Como é possível sentir o teu toque e arrepiar-me sem qualquer motivo aparente? Como é possível tirares-me o nada onde eu vivia e trazeres-me tudo.
OBRIGADA, muito obrigada por me salvares do mundo. Por teres sido e seres o meu mundo. Mostrares-me que existem cores no meu mundo que era a preto e branco. O que és para mim não tem preço. És o melhor de mim, sem exageros.
O amor é sem dúvida a melhor sensação do mundo.
Sabes o que desejo? Que 6 meses se multipliquem infinitamente até ao fim da minha vida.
Amo-te,está bem?
Nunca me deixes meu amor, minha vida, meu mundo.
6meses <3
https://www.youtube.com/watch?v=CkXlxXVRFb0

Sem comentários:
Enviar um comentário