"És a melhor maneira de viver. Podia dizer-te que te quero por tudo o que sou contigo. Mas estaria a mentir.Quero-te por tudo o que sou contigo. Quero-te pelo que sou. Porque me sinto, em ti, a pessoa que quero ser. És a minha melhor maneira de viver. Quero-te por egoísmo. É isso. Quero-te por egoísmo. E espero que me queiras pelo mesmo motivo"
in "prometo falhar", de Pedro Chagas Freitas
Sem comentários:
Enviar um comentário