segunda-feira, 11 de agosto de 2014

eu não vivo

  Desculpa pelas coisas erradas que faço. Pelas atitudes erradas. Pelas vezes que te magoo ou desiludo. És sem dúvida alguma a pessoa mais importante da minha vida. Respiro por ti, respiro-te a ti. És a função vital da minha vida. Amo-te com uma imensidão enorme. Não vivo sem ti, não o quero fazer. Quero que a tua presença seja tão frequente na minha vida como respirar, necessário e recorrente.
  Não me largues. Não me deixes. Não me abandones. Imaginar a ideia de te perder, aperta-me o coração, tira-me a segurança que só tu transmites. És tu. És tu o resto da minha vida. És e serás sempre tu.
  Nunca tive tantas certezas, não imaginas o quanto quero morar contigo e ter um filho mais tarde. Mesmo que para já não seja possível eu tenho esta vontade guardada para mim com vontade de emergir a qualquer momento. Amo-te meu doce e, sem ti, não sou ninguém!


Sem comentários:

Enviar um comentário