segunda-feira, 11 de agosto de 2014

   Amo-te de muitas maneiras: amo-te com alegria pelos bons momentos compartilhados, amo-te com paciência perante essas coisas tuas que me irritam, amo-te com expetativa porque muito é ainda o que nos espera, amo-te com paixão e com alguma inocência, amo-te com medo de te perder e amo-te com a certeza de saber que és meu. Amo-te com uma única condição: que me ames e, vê lá tu que amas!






Sem comentários:

Enviar um comentário