segunda-feira, 11 de agosto de 2014

..iríamos combinar?

Se eu fosse loira e tu tivesses o cabelo preto, iriamos combinar?
Se eu fosse anã e tu um gigante, iríamos combinar?
Se eu fosse do sporting e do porto, iríamos combinar?
Se eu falasse russo e tu eslovaco, iríamos combinar?
Se eu gostasse de rosa e tu de verde, íriamos combinar?
Se eu fosse gótica e tu chunga, iríamos combinar?
Se eu fosse dourada e tu prateado, íriamos combinar?
Se eu gostasse de funk e tu de funana, iríamos combinar?
E, se eu fosse da Coreia do Sul e tu da Coreia do Norte, iríamos combinar?

  Existe algo chamado amor, que é perfeito em fazer combinações estranhas. Se eu amo-te e tu também me amas, combinamos com toda a certeza.


Sem comentários:

Enviar um comentário