segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Shiu.

  Ansiamos pelas mesmas metas e, sonhamos com as mesmas utopias. Pedimos mais e esperamos menos mas usualmente optamos por «calar». Ainda que custe, calar o tempo. Apesar de muito que se diga acerca das vantagens de contar tudo , em certas ocasiões nada é melhor que o silêncio. E esse conhecemos bem, conhecemos o silêncio que troca olhares, o silêncio que leva a abraços. E, muitas vezes é mesmo esse silêncio que nos salva do barulho das nossas cabeças. Chama-lhe silêncio do amor.
  E, shiu, não fales.


Sem comentários:

Enviar um comentário