sábado, 16 de agosto de 2014

15-08-2014

  Hoje estive a olhar para ti e para toda a perfeição do teu ser. Decorei cada pormenor teu. Disfrutei da pureza do teu olhar como se não houvesse amanha. Incrível como eu amo-te ainda mais do que aquilo que amava no início. Nunca pensei que fosse possível amar tanto alguém. Mas sim, eu amo-te, respiro-te e sinto-te como se fosses parte de mim, e és. Amo-te como se tivesses sido tu a inventar o amor. E, não foste?
 Olho para o futuro e não o imagino sem ti. Vais lá estar não vais? Nunca vais partir meu amor?
 O meu coração fica apertado só de pensar na possibilidade de caminhar sem ti do meu lado, olhar para o lado e não encontrar os teus olhos, o meu porto mais seguro.
 Amo-te e vou gritar para todo o mundo ouvir, vou escrever no céu para as estrelas verem, até o sol e a lua vão ficar com inveja de um amor tão grande como o nosso.
  Agora abraça-me e, de seguida dá-me a tua mão vamos andar lado a lado e mostrar a todos o quão invenciveis somos. O quão invencivel é o amor.
  Estás a ver? Perdi-me na imensidão da tua perfeição e comecei a falar dos sentimentos mais profundos que conheço e, tudo começou a descrever a tua beleza e, caso não saibas : és o ser mais lindo do universo.

                                Com muito amor,
                                                             a tua «pipoca doce»


Sem comentários:

Enviar um comentário